Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/02/2018 às 10h22min - Atualizada em 01/02/2018 às 10h22min

Independente perde e está fora da Copa do Brasil

Tricolor do Maranhão jogava pelo empate, mas com gol de Marlon, aos 47 do primeiro tempo, garantiu classificação.

Denis Aragão
​Fonte: Lide News

Não deu pro Galo Elétrico. O Sampaio Corrêa está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil 2018, após vencer o Independente no estádio Navegantão, em Tucuruí, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado no fim do primeiro tempo, aos 47min. pelo meia Marlon aproveitando o vacilo da defesa do Galo.

Com o carimbo no passaporte para a sequência da competição, o time maranhense enfrenta na segunda fase, o vencedor de URT-MG e Paraná, que jogam nesta quinta-feira (31). A disputa novamente será em jogo único, mas desta vez o Tricolor jogará como mandante e o empate levará a disputa da vaga para as cobranças de pênaltis.

O Independente não conseguiu furar a forte marcação no meio-campo imposta pelo Sampaio Corrêa. Por várias vezes teve suas linhas de passe quebradas.

A velocidade pelos lados do campo do Galo foi anulada por conta do 3-6-1 montado pelo técnico do tricolor, Francisco Diá. “As passagens de James pela esquerda e Junio Rocha pela direita foram fundamentais para a boa atuação da equipe maranhense. O gol marcado por Marlon, no fim do primeiro tempo matou a partida em nosso favor”, comentou o técnico.

A torcida que atendeu o chamado do Galo teve de se contentar com um segundo tempo muito nervoso do time da casa que não conseguiu marcar os dois gols que precisava para avançar à segunda fase da competição nacional. O Independente estava invicto na temporada.

Dinheiro no bolso

Por avançar a segunda fase da Copa do Brasil, o Sampaio Corrêa conseguiu um bom caixa para a temporada 2018 embolsando R$ 600 mil reais por cotas televisivas. Antes, na primeira fase a Bolívia Querida já havia adquirido o valor de R$ 500 mil reais.

O Independente entra em campo novamente pelo Campeonato Paraense, neste domingo (5), fora de casa, contra o Paysandu.

Como jogaram

Independente

Dida; Léo Rosa, Charles, Ezequias e Mocajuba; Alexandre Pinho (Alexandre Santana), Leandrinho, Chicão e Fabrício; Feijão (Ray Gol) e Chaveirinho (Kabecinha). Téc Júnior Amorim.

Sampaio
Andrey; Junio Rocha, Maracás, Joécio e James (Fernando Sobral); César Sampaio (Odair Lucas), Silva, Yuri e Marlon; Bruno Moura (Wellington Rato) e Uillian. Téc. Francisco Diá.

Fonte: Lide News


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90