Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/01/2018 às 10h58min - Atualizada em 27/01/2018 às 10h58min

Jovem é executado na frente da esposa dentro de casa

Fonte: Diário do Pará

José Anderson da Silva, vulgo "Peri", de 19 anos, foi vítima de um assassinato em Castanhal, região do nordeste paraense. O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira (26), por volta das 4h, no bairro Jardim Modelo, periferia da cidade.

 A vítima estava com sua companheira na residência do casal, situada na rua Santa Cecília, quando três homens armados invadiram o local arrombando a porta e efetuando vários disparos de arma de fogo contra José, que foi atingido três vezes na cabeça e uma vez na costela, ao lado direito, morrendo no local. "José Anderson estava na cama quando foi executado", detalhou o delegado Alexandre Lopes.

De acordo com o policial civil, "Peri" foi assassinado na frente da esposa. "Ela já foi ouvida e agora vamos tentar identificar os assassinos para que eles possam ser presos", informou. O trio fugiu do local sem ser identificado. Moradores da área não souberam informar se o trio fugiu do local utilizando algum veículo.

Nada foi roubado da vítima e nem da casa, caracterizando um crime de execução e descartando a possibilidade de um latrocínio. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a princípio a polícia trabalha com a hipótese de um acerto de contas. O caso está sendo investigado pela Divisão se Homicídios (DH) de Castanhal.

(Tiago Silva/Diário do Pará)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90