Jornal In Foco Publicidade 1200x90

Encontro com Deus

01/02/2019 - 15/11/2019

Igreja Evangélica Jesus é Amor realizam rifa para angariar fundos e realizar a 1ª edição do evento “Encontro com Deus”
 
Recebendo o apoio da escola de cursos profissionalizantes INFOFAST que conta com polo em Parauapebas, Canaã dos Carajás e Marabá, a Igreja Evangélica Jesus é Amor irá realizar uma rifa para angariar fundos para evento “Encontro com Deus” que está sendo organizado pelo grupo de jovens da igreja.

A rifa irá sortear um pacote de cursos no valor de R$560,00, doado pela instituição de ensino INFOFAST, para ajudar os jovens na realização do evento. A rifa custa apenas R$5,00 e o vencedor terá direito ao curso de informática básica empresarial composto de: Windows 10, Word, Excel, Power Point, Digitação, Internet+ Antivírus e E-mail e redação comercial.

Quem poderá participar?
Moradores de Parauapebas, Canaã dos Carajás e Marabá.

Para participar
Quem desejar concorrer ao sorteio poderá entrar em contato pelo número (94)98167-1104. O pagamento poderá ser feito por depósito ou transferência bancária e na própria sede da Igreja, localizada na Av. Liberdade, nº 320, bairro Da Paz/ Referencia: em frente ao Hiper Senna.
O sorteio será na próxima quarta-feira, 20.

Sobre o evento Encontro com Deus:
Esta é a 1ª edição do Encontro com Deus e será realizado nos dias 1,2 e 3 de março, com 80 vagas para pessoas de 15 a 27 anos.  O encontro visa trabalhar a libertação e transformação de vidas de seus participantes.
 
Por: Ingrid Cardoso da Redação Carajás o Jornal
Link
Tags »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90