03/08/2024
Material audiovisual de agradecimento produzido pelo Pré-candidato à Prefeitura de Rio Maria, Waltinho do Ouro.
Política
Valdinho do Ouro, candidato em potencial, expressou sua gratidão a Deus, ao Ministro Celso Sabino, à Vice-Prefeita de Rio Maria Cleide do Salão e a todos os habitantes de Rio Maria que compareceram à Convenção da União Brasil realizada no dia 30.