03/08/2024

Vídeo de agradecimento do Pré candidato a Prefeito de Rio Maria Waltinho do ouro.

Política

Valdinho do Ouro, candidato em potencial, expressou sua gratidão a Deus, ao Ministro Celso Sabino, à Vice-Prefeita de Rio Maria Cleide do Salão e a todos os habitantes de Rio Maria que compareceram à Convenção da União Brasil realizada no dia 30.
Mais Vídeos »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalinfoco.com/.