Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/05/2022 às 10h00min - Atualizada em 07/05/2022 às 10h00min

Lateral comenta retorno ao Paysandu e visa jogo com Botafogo

Leandro Silva comentou sobre os fatores primordiais para equipe fracassar na busca pelo acesso em 2021; Ele vê um elenco mais experiente e vitorioso em 2022

dol

De volta à Curuzu, após sair do Paysandu no final da temporada de 2021, o lateral-direito Leandro Silva chega para reforçar a equipe na Série C do Brasileiro. O jogador disputou o Campeonato Paulista de 2022 pelo Água Santa, onde fez sete jogos. Ele revelou o motivo de ter aceitado novamente o convite do Campeão dos Campeões.

- Paysandu empresta o atacante Henan para o ABC

“Vinha acompanhando o Paysandu no campeonato estadual. Um time muito bom, com jogadores acostumados a vencer, a conquistar acessos. Temos um grupo vitorioso. Isso foi o principal fator para que eu viesse para cá ajudar meus companheiros a conseguir os objetivos. Espero ser muito feliz e que possamos conquistar o sonho de retorno à Série B", contou.

Jogador marcou dois gols em 13 jogos pelo papão em 2021

Jogador marcou dois gols em 13 jogos pelo papão em 2021

 Jogador marcou dois gols em 13 jogos pelo papão em 2021 | John Wesley/Paysandu

Leandro Silva atuou em 13 jogos e marcou dois gols em 2021. Ele foi um dos mais regulares do Lobo. Na ocasião, o Paysandu conquistou vaga para o quadrangular final da competição se classificando em primeiro do seu grupo, mas sucumbiu na segunda fase, viu as chances de acesso irem para o ralo e não venceu nenhum dos seis jogos do grupo.

“Ano passado classificamos muito bem, mas as lesões nos jogos finais pesaram. Tínhamos um grupo muito bom e perdemos vários atletas importantes. Eu me machuquei, assim como outros companheiros. Acredito que deixamos de nos prepara para o quadrangular. O baixo rendimento se passou por essas coisas. Podíamos ter feito melhor e até mesmo brigado pelo título" revelou.

O lateral-direito teve seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) nesta sexta-feira (6). Ou seja, ele já está apto para fazer sua reestreia com a camisa do Papão no próximo domingo (8), mas vai depender do seu condicionamento físico. Os bicolores recebem o Botafogo-SP, na Curuzu, a partir das 19h, pela quinta rodada da Série C do Brasileiro.

“Estaremos jogando em casa, com a nossa torcida, então, temos que vencer para chegar na ponta de cima da classificação. A vitória nos dará mais confiança para seguir a trajetória até o grupo de acesso. Será um jogo muito difícil. Temos que saber jogar. Os três pontos serão muito importantes”, finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90