Jornal In Foco Publicidade 1200x90
30/01/2022 às 17h54min - Atualizada em 30/01/2022 às 17h54min

Polícia investiga morte de mulher em Barcarena

Crime ocorreu na manhã deste domingo. Polícia não confirmou feminicídio.

g1 Pará

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher identificada como Letícia Coelho dos Santos, de 37 anos, na Vila dos Cabanos, em Barcarena, nordeste do Pará. O órgão não apontou suspeitos, porém, nas redes sociais, pessoas que conheciam a vítima acreditam em feminicídio.
 

Na última postagem feita por Letícia em uma rede social, na manhã de sexta-feira (28), ela compartilhou a publicação de uma página que "brincava" com o status de relacionamento e em vez das opções "solteiro" ou "namorando", a opção marcada era a de que estava "em uma maldição ou algo assim". Na rede social, o status de Letícia apontava "solteira".

Amigos e colegas de trabalho da vítima lamentam a morte de Letícia.

 

"Eu a admirava muito por ser uma mulher guerreira, batalhadora, acima de tudo uma excelente mãe. Estou arrasada com esse crime bárbaro que esse crápula fez", comenta uma colega.

 

A Procuradoria Especial da Mulher da Assembleia Legislativa do Pará lamentou a morte de Letícia informando que ela foi vítima de feminicídio.

 

"Letícia foi morta por seu ex-companheiro, que às 5h da manhã deste domingo (30), deferiu vários golpes de faca. Letícia ainda foi socorrida mas não resistiu. Fica aqui o nosso repúdio", diz a nota na rede social da Procuradoria.

 

A Polícia Civil diz que diligencias estão sendo realizadas para localizar o suspeito do crime. Qualquer informação que auxilie nas investigações pode ser repassada via Disque-Denúncia, 181.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90