27/11/2017 às 10h29min - Atualizada em 27/11/2017 às 10h29min

Marquinhos Santos está com retorno encaminhado

Nildo Lima
Diário do Pará

O técnico Marquinhos Santos revelou, após a partida contra o Figueirense-SC, na última sexta-feira, que chegou a ter uma conversa inicial, antes da viagem do time para Florianópolis, com o executivo André Mazzuco e o superintendente de futebol, Vandick Lima, para tratar da sua volta, em 2018, para o Paysandu. “Eles me procuraram por esses dias para um início de negociação, mas foi só uma intenção demonstrada. Não houve nenhuma postura definitiva”, declarou.

Ainda por ocasião do jogo contra o Brasil-RS, pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro, Vandick já havia sinalizado o desejo do clube de manter Marquinhos como técnico do time no próximo ano. “Ele já pegou o bonde andando este ano e no próximo poderá iniciar o trabalho, o que é bem diferente, já que ele poderá montar o grupo de jogadores dentro do que achar mais conveniente”, salientou o dirigente.

O treinador, que seguiu de Santa Catarina para o Paraná, onde mora com a mulher e as duas filhas, confia que as negociações entre os representantes dele e os dirigentes não levará muito tempo para que sejam concluídas. “Acredito que, pelo interesse das partes, não ocorra uma demora. Acho que a partir de domingo já comecem as negociações mais efetivamente”, apontou.

Marquinhos admite que, caso retorne mesmo à Curuzu, terá pouco tempo para preparar o novo time bicolor para o desafio da temporada vindoura. “É um calendário apertado, com uma temporada curta, então é necessário que o planejamento seja colocado em prática o quanto antes para que a gente tente diminuir ao máximo as dificuldades, que, certamente, serão muitas”, observou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »