Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/08/2021 às 16h57min - Atualizada em 13/08/2021 às 16h57min

Feira colaborativa reúne empreendedoras em Belém

Evento colaborativo reunirá sete expositoras com a venda de produtos administrados por cada uma.

Dol
 

Um evento colaborativo que reúne expositoras com a venda de produtos administrados por cada uma, além do propósito de conectar talentos e fomentar o empreendedorismo feminino. Prepare-se!

Neste sábado (14), será realizada a primeira edição da Feirinha do Chalé, com entrada gratuita. Nela, o público encontrará produtos de moda praia, fitness e casual, semijoias, produtos personalizados para o lar e gastronomia.

Olimpíadas de pet e feira de adoção movimentam fim de semana

“Hoje em dia a venda online ganhou espaço e se tornou uma ótima oportunidade para quem quer vender seu produto sem ter um custo com espaço físico. Porém, vimos na realização da feirinha uma oportunidade de mostrar ao vivo para nossos clientes os produtos que temos para oferecer. Mesmo o online sendo forte, as vezes as pessoas sentem a necessidade de poder conferir de perto a peça que deseja comprar”, comenta Verena Lobão, uma das organizadoras do evento. 

Mais de 147 mil doses chegam no Pará nesta sexta

A expectativa da realização deste encontro será o de fomentar novos negócios, conforme explica Cecília Lobão, que também faz parte da organização da feirinha.

“Esta é apenas a primeira edição, mas com certeza iremos promover outras. A feirinha veio como uma alternativa para fomentar novos negócios e atrair novos clientes, pois cada expositora vai convidar seu cliente que vai conhecer o produto de outra loja e assim por diante”.  

Segurança

A realização da feira respeitará todos as medidas de enfrentamento à covid-19, com a exigência da obrigatoriedade de máscaras, distanciamento social e o espaço irá dispor de álcool em gel.

Serviço:

Data: 14/08/2021 (sábado)

Horário: 9h às 12h

Local: Galeria 276. Endereço: Rua Ferreira Pena, 276 (entre tv. 14 de março e R. Curuçá)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90