16/10/2017 às 23h39min - Atualizada em 16/10/2017 às 23h39min

Menor de idade briga com a namorada, sai em alta velocidade e mata criança

DOL/R7

Um menino de oito anos morreu após ter sido atropelado por um carro em alta velocidade na noite da última sexta-feira (13). A criança brincava em frente uma casa onde acontecia uma festa de aniversário infantil, quando foi atingida por um Volkswagen Polo de cor preta, no bairro Cachoeira, em Curitiba. 

Fábio Gabriel Pereira Correia foi arrastado por alguns metros e foi socorrido em estado grave. Ele teve ferimentos generalizados e morreu na ambulância enquanto era levado para o Hospital Evangélico.

A avó do menino, Elza Ferreira, contou que ouviu o barulho do acidente. "Ele estava passeando aqui em casa e pediu pra ir na festinha. Eu combinei que iria buscar ele depois do parabéns. Só escutei o barulho", disse.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista é um adolescente de 17 anos, que fugiu depois do atropelamento. Segundo testemunhas, o rapaz estava em alta velocidade e havia acabado de sair de uma igreja evangélica depois de brigar com a namorada.

O pastor da igreja informou o endereço do motorista aos policiais. O rapaz mora em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, e o veículo está registrado no nome do pai dele. O adolescente não foi localizado, mas os pais dele se comprometeram em levá-lo à delegacia assim que ele aparecesse.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »