Terminal Hidroviário mantém protocolos de segurança

Fique atento aos protocolos de segurança para garantir uma viagem mais tranquila.

Por
1 Min

Os cuidados com a saúde devem vir sempre em primeiro lugar, principalmente nesse período de pandemia. Mesmo que o bandeiramento no Estado esteja mais flexível, a higienização das mãos e os cuidados devem continuar.

Na quarta-feira (7) a movimentação no Terminal Hidroviário de Belém era grande. A Companhia de Portos e Hidrovias do Pará afirma que continuará tomando todos os cuidados necessários e deve cumprir todos os protocolos para manter a segurança dos passageiros que passarem por lá.   


FONTE: Dol
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalinfoco.com/.