25/07/2017 às 12h26min - Atualizada em 25/07/2017 às 12h26min

Arrombadores e traficantes presos em Canaã

Operação da Polícia Militar coloca atrás das grades acusados de arrombar escola e traficantes

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
No fim da noite desta segunda-feira (24) uma equipe da Polícia Militar fez a prisão de cinco suspeitos em Canaã dos Carajás. A guarnição do cabo Quaresma prendeu um casal acusado de praticar crimes de arrombamento em toda a cidade. Entre os crimes cometidos pelos dois está o arrombamento que aconteceu no último sábado (22) no Colégio Cristo Rei. Na ocasião, os acusados furtaram dois televisores. Mas o que eles não contavam é que as câmeras de vigilância flagrariam toda a ação e as suas imagens seriam divulgadas. A guarnição, em ronda pela Rua da Torre, conseguiu identificar os dois.
 
Após breve interrogatório, os dois abriram o jogo e contaram que fizeram a troca dos eletrônicos por entorpecentes e que sabiam onde o traficante que vendeu o crack para eles residia. “Eles nos apontaram o endereço e nos deslocamos para o local, já sob o meu comando” disse o tenente Guimarães. “Quando chegamos ali pela rua Flor de Liz, no bairro Alto Bonito, já ao dobrar a rua, verificamos um casal em uma moto saindo da residência que eles já haviam nos dito. Fizemos a abordagem e encontramos, com a moça, que era menor de idade, 5 pedras de crack e o seu namorado, ou marido, estava portando uma arma de calibre 38. Além disso, a moto também era roubada” afirmou o tenente.
 
No momento em que a PM fazia a abordagem do casal na moto, um outro acusado percebeu a revista e tentou se esconder em um corredor: “Fizemos o acompanhamento e ele se deslocou para dentro de uma residência. Lá dentro, encontramos mais entorpecentes, dinheiro, celulares. Ou seja, foi feita a prisão dele e do casal na moto por tráfico de entorpecentes, receptação de roubo, porte de arma de fogo e o casal de arrombadores, pela questão do furto no colégio” concluiu o tenente.
 
Os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia e estão à disposição da justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »