Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/04/2024 às 11h10min - Atualizada em 03/04/2024 às 11h10min

Home suspeito de agredir mulher e provocar aborto é preso em Canaã dos Carajás

P. Fala Sério Canaã
No último domingo (31), em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, a Polícia Civil prendeu Leonardo dos Santos Lima sob a suspeita de agredir sua companheira, resultando na perda do bebê que ela esperava do próprio agressor.
A vítima, que possuía medidas protetivas, foi levada ao Hospital Municipal Daniel Gonçalves, onde exames confirmaram que as agressões culminaram no aborto. A mulher estava grávida de sete meses.A equipe médica do hospital relatou que a vítima chegou em estado grave após as agressões, o que levou à perda da criança.

Diante da gravidade do caso, a assistência social do hospital notificou a polícia, que rapidamente iniciou as buscas e localizou Leonardo em um bar da cidade, onde foi detido. Ele foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.

A Polícia Civil informou que, após a prisão, o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar contra a mulher, resultando em aborto. Além disso, foi constatado que Leonardo violou as medidas protetivas em vigor para a vítima. Atualmente, ele está à disposição da Justiça para responder pelos seus atos.A prisão de Leonardo dos Santos Lima evidencia a importância do combate à violência doméstica e a proteção das vítimas, reforçando a atuação da polícia e das autoridades competentes na garantia dos direitos das mulheres.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90