Jornal In Foco Publicidade 1200x90
31/01/2024 às 00h58min - Atualizada em 31/01/2024 às 00h58min

Quadrilha que furtava motos do pátio da delegacia de Parauapebas é presa

P. Pebinha de Açucar

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil que tem sede em Parauapebas, sudeste paraense, prenderam em flagrante uma quadrilha especializada em furto de motocicletas. Pasmem, do próprio pátio da Polícia Civil.

De acordo com as investigações, no dia 28 de janeiro, por volta das 15h00, uma equipe de plantão da Polícia Civil saiu em diligência, afim de averiguar um suposto roubo que teria ocorrido nas proximidades. Ocorre que, ao retornar à delegacia, deu-se falta de duas motocicletas que estavam apreendidas no interior do pátio da 20ª Seccional. Imediatamente, a equipe de plantão iniciou as diligências no sentido de identificar os autores, recuperar os objetos, bem como esclarecer as circunstâncias do fato.

Através da análise de imagens dos circuitos de câmeras de segurança e oitivas de populares, foi possível localizar os produtos do crime e identificar os autores, que são: Marciomar Silva GonçalvesJuliana da Silva Sousa e seu marido, Bruno Vitor da Silva Cruz.

Após ser localizadas em um matagal, as motocicletas foram apreendidas e encaminhadas para o Pátio da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas.

Em continuidade às diligências, foi localizada a residência onde estava a quadrilha, situada na Rua 3Bairro Vila Nova, em Parauapebas. Na oportunidade, foi montada uma operação de vigilância para evitar a fuga dos acusados e por volta das 7h00 da última segunda-feira (29), após visualizar Juliana no interior da residência, a equipe policial entrou no imóvel e efetuou a prisão em flagrante dos meliantes supracitados. Durante a busca, ainda foram arrecadados e apreendidos aparelhos celulares, uma bicicleta e uma motocicleta (HONDA POP100, COR VERMELHA, PLACA OTZ-7867), produtos de crime.

Em ato contínuo, todos foram levados para a 20ª Seccional, afim de realizarem-se os procedimentos de praxe.
Vale ressaltar ainda que, durante o interrogatório, Juliana da Silva Sousa confessou que os mesmos foram os autores do furto de uma motocicleta POP, cor branca, do interior da delegacia, fato ocorrido em 24 de dezembro de 2023.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90