Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/10/2023 às 13h39min - Atualizada em 23/10/2023 às 13h39min

Encontrada morta mulher que estava desaparecida em Eldorado do Carajás; ex-companheiro foi preso suspeito do crime

A vítima estava desaparecida desde o início da madrugada de quinta-feira (19).  O corpo dela foi encontrado na tarde deste domingo (22/10) enterrado em uma cova rasa na área rural do município

 
Corpo de Rosângela estava enterrado em cova rasa; Moisés, ex-companheiro dela, foi preso suspeito do crime 
 
 
Eldorado do Carajás/PA - Foi encontrada morta a jovem Maria Rosângela dos Santos Louredo, que estava desaparecida desde quinta-feira (19/10) em Eldorado do Carajás, no sudeste do Pará. O corpo dela foi encontrado na tarde deste domingo (22/10) em uma área rural por amigos e familiares que procuravam por ela.

O ex-companheiro dela, de prenome Moisés, foi preso pela Polícia Civil, também neste domingo, em Sapucaia, município vizinho a Eldorado do Carajás, no sudeste do estado. 

 

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Rosângela estava enterrado em uma cova rasa, com algumas pedras por cima. Ela desapareceu por volta de 00h30 de quinta-feira, no Bairro Central da cidade de Eldorado dos Carajás.

A Polícia Civil iniciou as investigações, que apontaram o ex-companheiro de Rosângela, com quem ela tem um filho de 8 meses, como o principal suspeito do desaparecimento dela. Após o corpo ser encontrado, ele agora é suspeito de feminicídio e ocultação de cadáver.

A área onde corpo foi encontrado ficaria próximo de onde o pai dele tem uma propriedade. Familiares fizeram buscas no local, porque, após rastrear o sinal do telefone de Rosângela, descobriram que o aparelho emitiu o último sinal, por volta de 7h de quinta-feira, nessa área. O aparelho ainda não foi encontrado. 

Com um trabalho minucioso de investigação, a equipe da PC da Delegacia de Eldorado localizou Moisés em Sapucaia, onde ele foi preso e depois conduzido para Eldorado do Carajás, onde irá responder pelos crimes.  

O corpo de Rosângela foi levado para o IML de Parauapebas, também no sudeste do Pará, onde passou por exame de necropsia e já foi liberado para a família.

 

Por Tina DeBord


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90