Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/06/2023 às 09h20min - Atualizada em 27/06/2023 às 09h20min

Paysandu precisa quebrar "tabu" para se manter longe do Z-4

Zagueiro Wanderson destacou boa semana de trabalho com o técnico Marquinhos Santos e vê equipe em bom momento para arrancada na Série C

camera

camera

Wanderson ganhou vaga no time titular e vem sendo o zagueiro mais regular | Jorge Luís Totti/Paysandu

OPaysandu entra em campo nesta terça-feira (27) para encarar o Botafogo-PB, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, na Paraíba. Com os resultados da 10ª rodada até aqui, os bicolores caíram três posições e se encontram atualmente em 15º lugar com 12 pontos somados. No entanto, uma vitória coloca a equipe no G-8 e o zagueiro Wanderson aposta nisso.

“Tivemos uma semana muito bem trabalhada com o professor Marquinhos e viemos para cá com a expectativa muito grande para pontuarmos, buscar nossa primeira vitória fora de casa. Tenho certeza que com o empenho de todos podemos sair vitoriosos e dar um salto na tabela de classificação. Estudamos muito a equipe adversária e estamos preparados", destacou.

O adversário do Lobo não vence há quatro rodadas, sendo três empates e uma derrota. Como mandante, o Belo tem um aproveitamento de 50% em quatro jogos, sendo uma vitória, três empates e nenhuma derrota, com cinco gols marcados e quatro sofridos. Já o Paysandu não perde há quatro partidas, mas também ainda não venceram como visitantes.

“Sabemos que o Botafogo-PB é um time muito qualificado, mas queremos somar mais três pontos para chegar ao G-8. Estamos melhorando a cada jogo. Nos últimos quatro jogos, sofremos poucos gols. No dia a dia nos cobramos e tenho certeza que tudo vai dar certo daqui para frente. Vamos buscar os objetivos do clube, que é o acesso e o título", concluiu o defensor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90