Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/11/2022 às 13h35min - Atualizada em 04/11/2022 às 13h35min

Dupla é presa em investigação sobre morte de delegado do AM

Polícia Civil do Pará segue com as investigações para prender os envolvidos no crime, tomando as medidas cabíveis para esclarecê-lo

dol
 

Duas pessoas foram presas durante a ação integrada entre as Polícias Civis dos Estados do Pará, Amazonas e Tocantins, que investiga a morte do delegado de Polícia Civil do Amazonas, Aldeney Goes Alves. O crime ocorreu, na última sexta-feira (28), durante o roubo a uma farmácia no bairro da Sacramenta, em Belém. As prisões aconteceram na quarta-feira (2), no município de Araguaína, no Tocantins. 

Um homem e uma mulher foram presos pelo crime de favorecimento pessoal. Ambos são investigados. As investigações policiais apontam que eles teriam auxiliado na fuga de Mikael de Souza, identificado por envolvimento na morte do agente. Após a prisão, a dupla foi encaminhada à Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado do município de Araguaína (TO) para os procedimentos cabíveis. 

O trabalho investigativo segue a fim de identificar e localizar os envolvidos na morte do agente de segurança amazonense. A Polícia Civil do Pará ressalta que o inquérito que apura o crime corre sob sigilo e que todas as medidas cabíveis são adotadas para elucidar o caso em sua totalidade.

Notícias relacionadas:

Polícia identifica suspeitos da morte de delegado em Belém

Suspeito de matar delegado em Belém é preso no Tocantins

Suspeito de matar delegado do AM chega em Belém


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90