Jornal In Foco Publicidade 1200x90
22/06/2022 às 08h51min - Atualizada em 22/06/2022 às 08h51min

Fernandes tranquiliza e diz que Paysandu está no rumo certo

Apesar da derrota na última rodada, técnico Márcio Fernandes descarta preocupação com o futuro do time na Série C e não deve fazer mudanças profundas, só ter mais atenção às finalizações

dol

Embora o time tenha perdido a invencibilidade de quatro jogos consecutivos sem derrota e, consequentemente, a liderança da Série C do Campeonato Brasileiro, o resultado sofrido no último final de semana no interior de Goiás, em favor da Aparecidense, por 1 x 0, não diminuiu o ânimo dos bicolores com relação ao bom desempenho que o time tem demonstrado na competição.

De volta aos treinamentos no estádio da Curuzu, o grupo de atletas do Paysandu já iniciou a preparação para o confronto que será realizado no próximo domingo (26), diante do Brasil de Pelotas-RS, pela 12ª rodada da terceirona do Brasil, no qual busca manter a sequência invicta de partidas que são disputadas em seus domínios, no caldeirão alviceleste.

Ricardinho celebra evolução: "melhores títulos em casa"

Para o técnico Márcio Fernandes, em razão do rendimento apresentado pelo Papão, contra os goianos, mesmo com resultado negativo, não há razão para desespero. Segundo relato do técnico bicolor, durante a coletiva de imprensa ainda no estádio Anibal de Toledo, o trabalho que vem sendo feito por ele e seus atletas não deve mudar de direção por causa do resultado.

"A gente tem que levantar a cabeça, não tem nada perdido. Não é porque perdemos que está tudo errado, se não a gente começa a criar problemas onde não tem. Tivemos várias chances. Só não fomos letais, não fizemos os gols que criamos. Tiveram partidas que criamos menos e fomos mais efetivos. É isso que precisamos melhorar. Eles tiveram uma bola no escanteio e fizeram o gol. Foi a única falha que a gente teve na bola parada", destacou.

Paysandu: Toscano desabafa após gol perdido: "agora já não presto"

Mesmo com a vitória por 3 x 1, diante do Ferroviário-CE, no estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS, o Xavante segue em penúltimo colocado da Série C, com apenas 9 pontos. Para esse duelo, técnico Márcio Fernandes já deve contar com o retorno do zagueiro e capitão Genilson e do atacante Danrlei, que cumpriram suspensão diante da Aparecidense-GO. Assim como o volante Mikael.

Quem também deverá ficar disponível é o lateral-direito Leandro Silva, que não pôde viajar para Goiás em razão de um corte que sofreu na cabeça. A ausência do defensor e do titular da posição, Igor Carvalho, que também está em tratamento médico, obrigou Fernandes a realizar improvisações. Para Márcio Fernandes, o Papão precisa ser cauteloso diante dos times que lutam contra o rebaixamento.

Paysandu inicia venda de ingressos para novo desafio na C

"Hoje as equipes que estão abaixo são as mais perigosas, estão tentando fugir do rebaixamento. Tudo é motivação, a gente sabe disso. Temos que fazer o nosso, a equipe está bem. Nós não temos que nos preocupar em criar mais chances. Não fizemos os gols que nós criamos e é isso que precisamos melhorar. Lamentamos a derrota, poderíamos ter sido vencedores na partida, mas temos que entender que estamos no caminho certo", concluiu.

A partida entre Paysandu e Brasil de Pelotas tem sido aguardada com enorme expetativa pelos torcedores que prometem mais uma bela festa nas arquibancadas, por conta dos ingressos que já está sendo comercializado pelo clube alviceleste. O confronto terá ampla e completa cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do DOL 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90