Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/01/2018 às 15h55min - Atualizada em 19/01/2018 às 15h55min

Após boato, Assessoria de Comunicação afirma que Jeová Andrade não foi afastado do cargo de prefeito

Fofoca dava conta de que o gestor municipal havia sido desligado do cargo por irregularidade nas contas públicas

- Jornal In Foco
Mais um boato movimentou a manhã desta sexta-feira (19) em Canaã dos Carajás. Algumas pessoas entraram em contato com a redação do Jornal In Foco para confirmar a veracidade da informação de que o prefeito Jeová Andrade havia sido afastado do cargo por problemas nas contas públicas. Não se sabe ainda de onde a informação surgiu, mas o caso é que a história é apenas mais um boato popular.
 
Procurada pelo Jornal In Foco, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal, por meio do secretário Cleverson Zajac, comentou o assunto: “Não há procedência e não há nada de verídico nessas informações que estão circulando no município. O que há são processos comuns de justiça, que estão correndo de maneira normal e que toda gestão política enfrenta. Mas não há nada que tenha qualquer indício de afastamento ou que pelo menos ventile essa possibilidade. Não há nada disso.”
 
Ainda em sua fala, o secretário lembrou de mais um boato que também circula na cidade: “Tem essa informação também de que a vereadora Maria Pereira já estaria assumindo uma pasta no governo. Isso também não é verdade. São só boatos e cogitações que se espalham por aí de forma irresponsável. A imprensa mesmo, local e regional, não divulgou nada disso, é mais o boca-boca mesmo. O governo está tranquilo, o prefeito está em viagem, mas o prefeito em exercício, Alexandre, está conduzindo o trabalho de forma tranquila. E é claro que, se chegasse a acontecer qualquer coisa nesse sentido, quem primeiro se manifestaria seria o próprio governo.”
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90