Jornal In Foco Publicidade 1200x90
18/01/2018 às 17h23min - Atualizada em 18/01/2018 às 17h23min

Antes do início das aulas, ônibus que atendem a Rede Pública são apresentados à comunidade

Evento aconteceu na tarde na Escola Carmelo Mendes

- Jornal In Foco
Fotos: Assessoria Educação
Toda a frota responsável por atender os alunos da Rede Pública Municipal de Educação foi apresentada à comunidade na tarde desta quarta-feira (17). O evento aconteceu na Escola Carmelo Mendes e contou com a presença de algumas autoridades locais. Entre elas, o secretário de educação, professor André Wilson, e os vereadores Rael da Marcenaria, Baiano do Hospital e Élio do Líder. Alguns agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SETTRAN) também estiveram no local para constatar o perfeito estado dos veículos.


 
O ato aconteceu um dia antes do início do ano letivo em Canaã e tem como objetivo principal mostrar à sociedade que os ônibus estão completamente aptos para o transporte dos estudantes em 2018. Vale lembrar que os veículos passaram recentemente por uma atualização em seu sistema eletrônico. Essa atualização foi feita na cidade de Marabá.


 
Na ocasião, 44 ônibus foram apresentados. Entre eles, a grande novidade: o ônibus que fará o transporte dos universitários para a cidade de Parauapebas. O veículo, tão requisitado, atenderá ao município graças à emendas parlamentares de alguns vereadores da cidade. A Rede Pública Municipal de Educação atende hoje cerca de 10 mil alunos, da educação infantil ao 9º ano.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90