Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/05/2022 às 13h18min - Atualizada em 27/05/2022 às 13h18min

Canaã dos Carajás: Prefeitura entrega viatura à PM para ronda escolar

- Jornal In Foco

Com o objetivo de garantir o atendimento às ocorrências nas escolas e a realização de um trabalho preventivo de segurança, a prefeitura do município, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), entregou nesta sexta-feira (27), um veículo à Polícia Militar.

O carro, modelo Volkswagen Gol, foi entregue pela secretária municipal de Educação, Roselma Milani – que representou a prefeita Josemira Gadelha – e recebido pelo comandante-geral da PM em Canaã, Tenente Guimarães, e vai ser utilizado para a “Ronda Escolar”.

Além da ronda pelas escolas, a PM vai realizar um trabalho educativo, com palestras e orientações, visando garantir um ambiente mais seguro para a educação em todas as unidades escolares.

“Para nós tem uma significância muito grande, pois acaba inibindo algumas atitudes de pessoas nos arredores da escola, e com isso a gente consegue colocar a paz no âmbito da escola, com os agentes da Polícia Militar, nossas escolas ficam mais seguras”, destacou a diretora de ensino Vanessa Oliveira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90