17/01/2018 às 10h40min - Atualizada em 17/01/2018 às 10h40min

Adolescente de 15 anos é estuprada e ameaçada de morte; vítima fez relato

DOL (Diário Online) com informações do Portal Em Tempo

Uma adolescente de 15 anos foi vítima de estupro, na noite desta segunda-feira (15), na Zona Norte de Manaus (AM), e o suspeito do crime, que já tem passagem por estupro de vulnerável, foi preso na mesma noite. A adolescente relatou o crime e como escapou de ser morta em entrevista ao portal Em Tempo.

Segundo a vítima, o suspeito do crime, identificado como César Batista dos Santos, de 34 anos, a abordou com uma faca, enquanto ela estava se encaminhando para a casa de uma tia, localizada no mesmo bairro.

De acordo com a adolescente, o suspeito a segurou pelo braço e a levou para dentro de uma residência. Ela disse que foi despida e ameaçada de morte pelo criminoso. A vítima teve que mentir, dizendo que tinha filhos, para ser poupada do feminicídio.

Ela foi abusada e só foi liberada do local depois que prometeu ao suspeito que voltaria lá para ser violentada novamente, naquele mesmo dia. Ela foi até a casa da tia dela e relatou o ocorrido.

A família da vítima fez um Boletim de Ocorrência e uma equipe da polícia foi até a casa de César Batista, onde ele foi preso.

(Com informações do portal Em Tempo)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »