Jornal In Foco Publicidade 1200x90
21/05/2022 às 13h59min - Atualizada em 21/05/2022 às 13h59min

Motel vai mover ação contra mulher que 'virou onça' em Belém

A empresa estuda mover uma ação na Justiça contra a jovem pelos danos causados ao patrimônio.

dol
A jovem teria descoberto a traição do marido, e descontrolada, se armou com uma pedra e arremessa violentamente contra o portão do estabelecimento 

A traição em um relacionamento é um dos momentos – se não o pior – mais difíceis de aceitar e superar. A condição de um problema emocional e psicológico pode ser ativado justamente com o sentimento de perda, fazendo com que a pessoa traída perca o controle da situação.

Na última quinta-feira (19), uma jovem teria descoberto a traição do marido, e descontrolada, resolveu ir até a porta do motel que fica localizado no bairro de Val-de-Cans, em Belém, para tomar satisfação com o companheiro. Imagens da confusão repercutiu não apenas na região, mas a nível nacional.

Em uma das cenas, a mulher aparece agachada, em uma posição semelhante a uma onça. Em outro momento, ela se arma com uma pedra e arremessa violentamente contra o portão do estabelecimento. Mas, parece que, além de perder a pessoa amada, a jovem traída terá que arcar com os prejuízos causados no estabelecimento.   

Os advogados da pousada Doce Paixão, Fernando Soares e Jean Bruno, contaram ao DOL que a empresa estuda mover uma ação na justiça contra a jovem pelos danos causados ao patrimônio. Segundo eles, já está sendo providenciado um boletim de ocorrência policial para que a autora seja responsabilizada pelos prejuízos.

Eles ainda reiteram que a mulher tem todo o direito de protestar, mas a empresa não pode sofrer danos em sua imagem ou mesmo ser responsabilizada pela relação interpessoal dela com o marido ou terceiros. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90