Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/05/2022 às 09h13min - Atualizada em 17/05/2022 às 09h13min

Remo x Paysandu: clubes podem cair de posição na Série C

A 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C termina somente na quarta-feira (18) e a dupla Re-Pa corre risco de cair de posição na tabela.

dol

Mesmo com os clubes paraenses jogando no último final de semana, a 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C ainda não acabou, e pior, pode fazer tanto Remo quanto Paysandu perderem posições na tabela de classificação. Confiança x Ferroviário, Campinense x Ypiranga e Vitória x Botafogo/PB fecham a rodada.

 

Tabela atualizada da Série C

Tabela atualizada da Série C

 Tabela atualizada da Série C | Foto: Reprodução / Super Placar
  

Vindo de vitória maiúscula contra o até então líder invicto da competição, Mirassol, o Clube do Remo (4º colocado) pode perder até 3 posições caso haja vencedor entre Campinense e Ypiranga, e vitória de Ferroviário e Botafogo-PB, que jogam como visitantes.

Davis quer Paysandu letal na Curuzu para embalar na Série C

"Com um piso desses..." Paysandu detona gramado do São José

Bonamigo exalta luta do Clube do Remo. "Foi no coração"

Já pelo lado do Papão (10º colocado), que perdeu no seu último jogo para o São José, no gramado sintético do Passo d'Areia, em Porto Alegre, cai uma posição caso haja vencedor entre  Campinense x Ypiranga.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

No Estádio Banpará Curuzu, o Paysandu enfrenta, no próximo domingo (22), o Volta Redonda, pela sétima rodada da terceirona. Já o Leão, mede forças com Ypiranga, na segunda-feira (23), no Estádio Olímpico Colosso da Lagoa, em Erechim-RS.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90