Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/05/2022 às 18h19min - Atualizada em 16/05/2022 às 18h19min

Colisão entre picape e caminhão deixa 5 mortos na BR-163

Acidente fatal ocorreu na noite de domingo (15), no distrito de Moraes Almeida, em Itaituba. O motorista do caminhão madeireiro fugiu do local.

dol
 

A imprudência de alguns condutores é um fator preponderante para a ocorrência de fatalidades no trânsito, especialmente em rodovias federais. Falta de iluminação e a condição das vias também podem colocar em risco a vida de quem trafega nelas.

Na noite deste domingo (15), cinco pessoas morreram quando a caminhonete em que viajavam colidiu, em alta velocidade, com a traseira de um caminhão carregado com toras de madeira na BR-163, no trecho próximo ao distrito de Moraes Almeida, em Itaituba, sudoeste do estado.

LEIA TAMBÉM:

Equipe faz buscas no rio pelo paradeiro de menino de 3 anos

Motorista de aplicativo expulsa mulher após fala racista

De acordo com informações preliminares, a caminhonete modelo Hilux havia saído da localidade de Riozinho, que fica próxima de Moraes Almeida, levando oito pessoas a bordo, na direção de Novo Progresso. No entanto, quando passava pelo distrito de Moraes Almeida acabou colidindo na traseira de um caminhão madeireiro. O impacto foi tão violento que os dois veículos ficaram “grudados”. O motorista do caminhão fugiu logo após a colisão.

As vítimas fatais foram identificadas como Jaíson Moraes de Souza, um empresário conhecido como Bocão da Torneadora, de 43 anos, Marcela Vitória Vieira Da Costa, 16, Vinícius Gabriel Da Silva, 8, e Valdemilson Ferreira dos Santos, 30, que morreram no local.

Conforme informações da Polícia Militar e das unidades de saúde que estiveram no local, no acidente, que ocorreu por volta das 20h, outros quatro ocupantes do veículo também ficaram feridos. São eles: Janaína dos Santos Lima, de 26 anos, Elisia Ferreira Souza, 45, e Mateus Phelipe Ferreira Souza, 17, além de Juan Pablo Ferreira Souza, 18, que chegou a ser dado como morto após ser transferido para a Unidade de Saúde de Moraes Almeida.

Posteriormente, no entanto, essa informação foi corrigida. O jovem segue internado em estado grave, mas respirando com a ajuda de aparelhos. Os familiares de Juan Pablo preparam a sua transferência para um hospital de referência, em Itatuba. O transporte será feito por uma aeronave equipada com UTI móvel.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Novo Progresso, onde passarão por perícia antes de serem liberados para seus familiares.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90