Jornal In Foco Publicidade 1200x90
10/05/2022 às 08h59min - Atualizada em 10/05/2022 às 08h59min

Robson Melo elogia eficiência em nova vitória do Castanhal

Treinador do Japiim ressaltou a importância de recuperar os pontos perdidos em casa e seguir crescendo dentro da Série D

dol

O Castanhal conseguiu um satisfatório resultado em seu jogo disputado no último final de semana, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Embora tenha atuado fora do estado, o time aurinegro não tomou conhecimento do adversário e conseguiu a segunda vitória, pelo placar de 3 x 0 na competição. 

Castanhal vence 4 de julho fora de casa e reage na Série D

Após o jogo disputado na noite do último domingo (8), na Arena Ytacoatiara, contra o 4 de julho de Piri-Piri, cidade situada no interior do Piauí, técnico Robson Melo ressaltou a vitória conquistada pelos seus jogadores, em jogo válido pela 4ª rodada da competição nacional.

"Vitória de um grupo que não se entregou, que vem mostrando a sua evolução. Estamos ainda em processo de formação. Era uma rodada importante pra gente, precisávamos somar pontos, já que perdemos dois pontos em casa", destacou.

Vindo de dois resultados negativos na Série D, contra Pacajús-CE (1 x 0, no interior cearense) e Fluminense-PI (em Bragança por 2 x 2, onde o time vem disputando seus jogos), o Castanhal consegue a reabilitação e agora soma 7 pontos, no qual agora ocupa a 3ª colocação do grupo 2. 

"Hoje (domingo) com um campo um pouco  melhor, com o time mais concentrado, um comprometimento muito grande da equipe, conseguimos fazer o nosso jogo. Suportamos bem a pressão. Parabéns para a nossa equipe e continuamos nosso crescimento em busca da classificação", concluiu. 

O próximo desafio do Castanhal será contra a Tuna Luso Brasileira, no duelo regional da Série D. A partida está programada para acontecer no sábado (14), às 15h, no Estádio Diogão, em Bragança, com mando de campo do Japiim da Estrada. O técnico Robson Melo não comandará a equipe à beira do gramado, já que tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90