09/05/2022 às 08h23min - Atualizada em 09/05/2022 às 08h23min

Segurança é executado e tem a arma roubada em Icoaraci

Equipes da Policia Militar já está no local fazendo diligencias na área para tentar identificar e prender os atiradores.

dol

egundo levantamentos da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social do Pará (Segup), no período de 1º a 31 de janeiro deste ano, a Região Metropolitana de Belém teve redução de 47% nos crimes violentos. Apesar da redução, tanto a capital como o interior ainda vem registrando diversos crimes.

Na tarde deste domingo (08), um segurança, conhecido como "Nego do Moura", foi alvo da ação de criminosos em plena luz do dia em uma feira que fica localizada na rua da Soledade em Icoaraci, distrito de Belém. O crime foi testemunhado por várias pessoas que estavam no local.

Segundo informações, o Nego era segurança de uma empresa privada e ao sair do trabalho foi abordado e executado a tiros pelos criminosos. Após o crime, os bandidos levaram a arma da vitima.

O rapaz foi socorrido por populares e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu aos ferimentos.

Equipes da Policia Militar já está no local fazendo diligencias na área para tentar identificar e prender os atiradores.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »