Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/05/2022 às 09h57min - Atualizada em 07/05/2022 às 09h57min

Remo está escalado para buscar mais três pontos fora de casa

Leão terá cinco desfalques para o confronto contra o Brasil de Pelotas, neste sábado (7); Azulinos vêm de vitória sobre o Confiança, no Batistão, em Sergipe, e estão com a moral elevada

dol
 

Após mais de quatro mil quilômetros de viagem, o Clube do Remo chegou em Pelotas-RS, onde, neste sábado (7), irá encarar o Brasil, pela quinta rodada da Série C do Brasileiro. A partida será no estádio Bento Freitas, a partir das 19h. Os azulinos fizeram apenas um rachão, nesta sexta-feira (6), para movimentar e soltar a musculatura, como é dito no mundo do futebol.

- Uchôa aposta em força do elenco do Remo para superar o Brasil-RS

- Ele não sossega: Gedoz é processado por perturbar a vizinhança

Para o confronto, o técnico Paulo Bonamigo terá cinco desfalques: Ricardo Luz, Rony, Renan Castro, Paulinho Curuá e Netto, todos lesionados, com exceção do volante, que foi expulso contra o Confiança e irá cumprir suspensão. Desta maneira, deveremos ver o Remo com: Vinícius; Keven, Daniel Felipe, Marlon e Leonan; Anderson Uchôa, Erick Flores e Albano; Bruno Alves, Brenner e Rodrigo Pimpão.

O Leão soma sete pontos e ocupa a sétima colocação da tabela de classificação da Terceira Divisão Nacional. Até aqui, foram duas vitórias, um empate e uma derrota. Os azulinos balançaram as redes seis vezes e sofreram cinco gols. O DOL acompanha o Lance a Lance do confronto entre o Leão Azul e o Índio Xavante.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90