Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/05/2022 às 12h10min - Atualizada em 06/05/2022 às 12h10min

Flagrados com amantes, PMs sofrem acidente com viatura

Dois policiais estavam com mulheres no veículo, quando a esposa de um deles chegou. Na fuga, caíram em uma ribanceira.

dol

Apesar de gerar consequências civis, como dar direito a um pedido de separação judicial, além de muita dor de cabeça para quem é apanhando cometendo uma traição, o adultério deixou de ser considerado um fato criminoso desde a publicação da Lei nº 11.106/05, em 29 de março de 2005, que alterou diversos dispositivos do Código Penal Brasileiro.

Já abandono de posto, lesão corporal e descumprimento de missão podem acarretar, além de ações penais, a exoneração de agentes públicos. E é esse risco que dois policiais militares de São Paulo estão correndo.

LEIA TAMBÉM:

Dado Dolabella pode ser pivô do divórcio de Wanessa Camargo

Ex-mulher de Luciano detona Wanessa após anúncio de divórcio

Madonna surge fumando maconha em novo clipe de Snoop Dogg

De acordo com o programa Balanço Geral, da Record TV, os dois agentes sofreram um acidente com a viatura que lotavam, na segunda-feira (2), enquanto tentavam escapar de um flagrante de adultério.

Ambos estavam namorando com duas mulheres dentro da viatura, quando a mulher de um deles surgiu para dar um flagrante no marido e na amante. Ao tentar fugir, após deixarem as mulheres no local em que haviam estacionado, e saíram em alta velocidade. Mais adiante, porém, o policial que estava no volante perdeu o controle e o veículo caiu em uma ribanceira entre os municípios de Rincão e Motuca (SP).

Na tentativa de ocultar o que realmente havia acontecido, os PMs disseram que o acidente teria ocorrido quando tentaram evitar uma colisão com um carro que havia invadido a pista no sentido oposto da Vicinal Francisco Malzoni.

Mas a versão da dupla não convenceu o comando da polícia, uma vez que eles não tinham qualquer motivo para estar patrulhando a região na qual o acidente ocorreu. Uma rápida investigação logo esclareceu que os dois estavam namorando em serviço.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90