Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/01/2018 às 13h39min - Atualizada em 11/01/2018 às 13h39min

Pose para a foto: Kevin veio de Parauapebas para roubar em Canaã e acabou na cadeia

Polícia Militar fez a prisão do acusado. Kevin chegou sorrindo na delegacia e não mostrou preocupação por estar atrás das grades.

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Foto: Polícia Civil
Acusado de ser o responsável por roubar uma motocicleta em Canaã dos Carajás, Kevin Breno Lima da Silva não pareceu muito preocupado por estar atrás das grades. Mesmo estando algemado e mesmo sabendo que teria de responder por seus crimes, o homem entrou sorrindo na delegacia na manhã desta quinta-feira (11). Kevin é de Parauapebas e achou que se daria bem ao tentar roubar em Canaã dos Carajás.
 
Após o roubo do veículo, Kevin empreendeu fuga, junto com um parceiro, em direção a sua cidade de origem, Parauapebas. Seguindo informações, a Polícia Militar conseguiu fazer a interceptação do criminoso nas proximidades do Balneário da Água Boa. O veículo foi recuperado com sucesso pelas autoridades e Kevin foi preso.
 
Em entrevista, o delegado Thiago Carneiro disse que a vinda de pessoas de cidades vizinhas para roubar em Canaã é algo rotineiro: “Nós percebemos pessoas vindo também de Curionópolis, de Marabá e Xinguara para roubar aqui. Realmente, as pessoas vêm muito para cá para fazer este tipo de coisa e nosso trabalho continua para enfrentar essa situação”
 
Sabendo que sairia no jornal, Kevin fez até pose para a foto. Na Delegacia de Polícia, o homem está agora a disposição da justiça e deverá responder pelo que fez.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90