Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/01/2018 às 17h21min - Atualizada em 08/01/2018 às 17h21min

ACCIACA sorteou neste domingo um carro zero km e mais nove prêmios

Os 10 prêmios foram sorteados pela campanha Natal da Sorte e chegou a reunir milhares de pessoas no local

Atila Penha - Jornal In Foco
Fotos: Atila Penha
A Associação Comercial de Canaã dos Carajás (ACCIACA) promoveu neste último domingo (7), um dos sorteios mais aguardados no município canaense. Com o apoio da Prefeitura Municipal e do comércio local, a campanha Natal da Sorte aconteceu no município. Vários comerciantes credenciados pela ACCIACA direcionaram os cupons do sorteio aos consumidores que optassem pelo comércio local. Por volta das 16 horas, centenas de pessoas já estavam a postos no estacionamento do Mercado Municipal na esperança de serem contempladas com um dos prêmios. Entre eles, duas televisões, uma central de ar, bicicleta e o tão aguardado carro.
 
O sorteio contou com a presença de toda a imprensa local e algumas autoridades municipais, como o prefeito Jeová Andrade, o secretário de desenvolvimento econômico, Jurandir José dos Santos, o coordenador da ACCIACA, Pedro Antônio e o presidente em exercício da OAB, Ageu Oliveira. "É com grande satisfação que a OAB recebeu esse convite e eu vim aqui participar e contemplar o brilhante trabalho que a associação vem prestando à nossa sociedade e também os prêmios que são um estímulo a todos" explicou Ageu.


 
O secretário Jurandir José falou sobre a importância do evento para o comércio: "Isso é fruto de uma parceria da prefeitura com a associação comercial e nosso intuito é fazer com que o recurso da cidade gire em torno dos nossos comerciantes. Isso deu muito certo. Pela quantidade de pessoas, você vê que o comércio local foi valorizado. E no próximo ano espero que a gente possa fazer novamente, pois eu acredito que isso acaba aquecendo toda a rede de comércio do nosso município” afirmou.


 
O prefeito Jeová Andrade também deu uma declaração sobre o evento e como ele pode valorizar o comércio: "Temos muitos prêmios incríveis, mas o prêmio mais importante foi a participação da sociedade valorizando o comércio local. Isso é bom para os empresários, comerciantes e feirantes, bom para a sociedade em geral porque todos nós ganhamos. Então, parabéns à associação comercial, parabéns a imprensa e é um ganho para Canaã.”,


 
O organização do sorteio também tomou todo o cuidado para que não houvesse fraude com os cupons sorteados. Todos eles teriam que ter a certificação da loja e da associação comercial, além do fato de que a pessoa sorteada teria que estar presente para receber o prêmio. Fora os prêmios principais, também foram sorteados brindes de diversas lojas locais, até que o ganhador do prêmio mais esperado do evento fosse revelado. Foram sorteados quatro cupons para o prêmio principal, porém quem levou o carro para casa foi Amanda Rosa.
 
Amanda, que está grávida, falou da emoção de ganhar o prêmio mais aguardados por todos: "É uma emoção maravilhosa. Eu estou tremendo de felicidade, é o meu primeiro carro e eu estou muito feliz. É um presente pro meu bebê que vem ai e para mim também, pois meu aniversário é este mês. Então, só tenho a agradecer!”


 
 A organização do evento disse estar satisfeita com a repercussão e a confiança de todos. "Nós não esperávamos essa quantidade de pessoas no momento do sorteio, mas isso é resposta do nosso envolvimento e dos empresários e o total apoio do poder público" declarou Pedro Antônio. O coordenador disse também que espera um evento ainda maior no próximo ano.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90