Jornal In Foco Publicidade 1200x90
26/04/2022 às 11h32min - Atualizada em 26/04/2022 às 11h32min

Técnico do Paysandu destaca equilíbrio e exalta pontos fora

Márcio Fernandes elogiou os jogos do Papão contra ABC e Mirassol e viu a equipe próximo da vitória em ambos os duelos; Lobo recebe o Ypiranga no próximo sábado (30), na Arena Verde, em Paragominas-PA

dol

Após empatar a segunda partida seguida fora de casa, o Paysandu traz na bagagem para Belém dois importantes pontos na briga pelo G8 da primeira fase da Série C do Brasileiro. Apesar dos bons resultados como visitante, o Papão poderia ter conseguido mais, já que fez duas boas partidas contra ABC e Mirassol. O técnico Márcio Fernandes avaliou o desempenho da equipe e mostra animação.

"Acho que fizemos uma grande partida, não só contra o Mirassol, mas diante do ABC. São duas equipes fortíssimas, concorrentes ao acesso e em ambos os jogos tivemos chances para sair vencedor. Mostramos qualidades para sair com as vitórias e isso nos dar confiança para seguirmos. Claro que falta ajeitar algumas coisas, mas, no meu modo de ver, foram confrontos muito válidos", enfatizou.

O Paysandu seguirá jogando longe da Curuzu, mas pelo menos terá a presença em grande número do seu torcedor. Os bicolores recebem o Ypiranga no próximo sábado (30), na Arena Verde, em Paragominas, onde cumpre a última partida como punição pela invasão de campo em 2021. A partida está marcada para começar às 17h.

- Rodada do "fim de semana" fecha sem vitória dos paraenses


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90