Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/04/2022 às 13h01min - Atualizada em 23/04/2022 às 13h01min

Clube do Remo quer retomar caminho do triunfo na Série C

Equipe remista quer manter a pegada do triunfo sobre o Cruzeiro, na Copa do Brasil, e retomar o caminho da vitória, agora, pela Série C, onde duela com o São José, na noite de hoje.

dol

Embalado por uma vitória imponente sobre uma do Cruzeiro, equipe da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil, o Clube do Remo espera retomar o caminho do triunfo nessa volta à Série C, hoje à noite (23), 19h, contra o São José-RS, pela terceira rodada da competição, no estádio Baenão, em Belém.

As equipes voltam a se enfrentar depois de três anos e com o objetivo claro: somar pontos e fixar de vez vaga na parte de cima da tabela. No caso azulino, espantar qualquer tipo de azar após o vacilo na sua última apresentação, em derrota por 1 a 0 para o Manaus-AM, fora de casa.

Dessa maneira, a equipe comandada por Paulo Bonamigo deve contar com peças que atuaram no jogo pela Copa do Brasil ao lado de retornos, como é o caso da manutenção de Erick Flores no meio-campo e a volta de Pimpão na ponta esquerda do ataque. A base, nesse sentido, deve ser reforçada pelo entrosamento que tem demonstrado no quesito compactação, algo importante para o jogo deste sábado, já que o Zequinha vem como todo o gás, motivado por boa vitória em casa, ao passar sem esforço pelo Volta Redonda-RJ, por 3 a 1, no Sul, quando somou quatro gols em dois jogos.

No desejo de manter a contundência vista contra a Raposa, o goleiro Vinícius, chefe da defesa azulina, reiterou o espírito guerreiro conforme o embate pelo torneio nacional. “É o que tem que apresentar sempre. É uma competição difícil, equilibrada, de um técnico muito igual. Temos que competir, trabalhar. Levar o nosso espírito pra sequência da Série C, ainda mais jogando em casa, diante da nossa torcida”, destacou.

Nesse sentido, mesmo com o tropeço para o Manaus-AM na rodada passada, Vinícius enalteceu a regularidade apresentada pelo time, algo que tende a ser positivo na busca pelo triunfo, hoje, no Baenão. “O professor pede sempre a essência do nosso time, o nosso comprometimento que nos fez ser campões do Estado. Além de fazer um grande jogo contra o Cruzeiro, Vitória, fizemos também contra o Manaus, agora é continuar com esse crescimento”, considerou.

LEIA TAMBÉM NO DOL:

Clube do Remo lança camisa "Tradição" para temporada 2022

Castanhal perde para o Pacajus pela Série D do Brasileiro

DO OUTRO LADO

SÃO JOSÉ VEM DE VITÓRIA

- Com uma campanha igual ao adversário desta noite, com uma derrota e vitória, o São José-RS, porém, vem de um bom triunfo recente na Série C, algo que espera manter e transformar em sua primeira pontuação máxima como visitante nesta edição da Terceirona, contra o Clube do Remo, no Baenão.

- Dessa maneira, a tendência é que o técnico Paulo Henrique Martins não mexa na equipe que iniciou o embate e que triunfou sobre o Volta Redonda, por 3 a 1, na semana passada. A expectativa é que a comissão técnica tenha reforço, com as possíveis voltas de Bruno Jesus e Pablo, na zaga, e Mazola, no ataque, desfalques na segunda rodadapor lesão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90