Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/04/2022 às 12h59min - Atualizada em 23/04/2022 às 12h59min

Série C: Paysandu enfrenta Mirassol que está invicto

Paysandu enfrenta na próxima segunda-feira, um dos únicos times que ainda estão com 100% de aproveitamento nesta edição da Série C, o Mirassol-SP, em duelo fora de casa.

dol

O adversário do Paysandu nesta segunda-feira (25), pela terceira rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, é um dos quatro times com 100% de aproveitamento até aqui na competição. O Mirassol-SP venceu Ferroviário-CE e Aparecidense-GO nas rodadas inaugurais e vai jogar em casa, no estádio José Maria de Campos Maia. A certeza das dificuldades a serem encontradas não amedrontam os bicolores, mas ligam o sinal de alerta para se evitar surpresas indesejáveis.

O volante Mikael ressalta essa situação, garantindo que o Papão não mudará a forma como vem jogando há tempos. “Vai ser difícil, vamos ter que estar mais ligados do que nunca. Mas, ainda assim buscando os gols e os três pontos”, disse. “A gente vem demonstrando há alguns jogos qual será nossa identidade na Série C. gostamos da posse de bola, de nos impor e é assim que vamos tentar o acesso”, completou o meio-campista.

O bicolor ressaltou a força dos times paulistas na Série C, destacando a força e o alto nível da competição estadual local. “O Campeonato Paulista é o estadual mais forte, não é à toa que Mirassol e Botafogo estão com 100% de aproveitamento. Vamos em busca de pontuar nesse jogo, mas sempre buscando a vitória. Quando se trata de Paysandu, todo mundo respeita. É uma camisa pesada e o respeito sempre existiu”.

Sem nenhum jogador suspenso ou machucado, o técnico Márcio Fernandes vai contar com o mesmo elenco que esteve no jogo contra o ABC-RN, quarta-feira passada. Nenhum jogador foi chamado entre os que estão em Belém. Com isso, é grande a possibilidade de a formação da última partida ser repetida, com Thiago Coelho no gol; Igor Carvalho, Genilson, Lucas Costas e Patrick Brey na defesa; Mikael, Wesley e José Aldo no meio de campo; Marlon, Marcelo Toscano e Robinho no ataque.

NO DM

Os jogadores que estão em tratamento médico são o lateral João Paulo, o meia Serginho e o centroavante Danrlei. Artilheiro do Papão na temporada com seis gols, Danrlei é, dos três, quem já está na fase de transição para poder retornar ao time.

BAIXAS

COMISSÃO TÉCNICA PERDE DOIS

- O Paysandu perdeu dois membros da comissão técnica nos últimos dias. O supervisor de futebol Carlos Henrique Carvalho e o analista de desempenho Fernando Alves deixaram a Curuzu e já estão trabalhando em clubes que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro.

- Carlos Henrique Carvalho foi contratado há quase três anos junto à Desportiva Paraense. Ele se transferiu para o CSA-AL, onde já está trabalhando.

- Carvalho chegou ao Paysandu como auxiliar administrativo da base. Em 2020 passou a ser coordenador ainda na base e, em fevereiro do ano passado, passou a ser supervisor do profissional.

- Fernando Alves deixou o Papão para ser auxiliar de campo do técnico Roberto Fernandes (ex-Paysandu e ex-Remo), no Náutico-PE, outra equipe da Segundona do Brasileirão. Fernando já trabalhou no próprio CSA e no Santa Cruz-PE, antes de acertar com o Paysandu.

LEIA TAMBÉM NO DOL:

CBF promete mais jogos da Seleção em território brasileiro

Mikael vê Paysandu com identidade definida e projeta Série C


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90