Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/01/2018 às 12h35min - Atualizada em 05/01/2018 às 12h35min

'Game of Thrones' só retornará em 2019, confirma HBO

Revista Galileu

Todos já suspeitavam, mas agora é oficial: a HBO divulgou uma nota nesta quinta-feira (4) confirmando que a oitava e última temporada de Game of Thrones não sairá neste ano. Sem revelar grandes detalhes além da divulgação de roteiristas, produtores e diretores envolvidos no desfecho épico, o canal não deu nenhuma previsão de data de estreia.

As gravações começaram em outubro de 2017 e a produção deve durar, ao todo, mais de oito meses, com previsão de término para agosto deste ano. Apesar de ainda não haver nenhuma confirmação, a expectativa é de que os seis últimos episódios da série sejam verdadeiras superproduções cinematográficas, inclusive com durações mais longas.  

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, afirmou que a equipe de produção ainda está tentando estabelecer os prazos. "A gravação já é complicada o bastante — em continentes diferentes, com todos os aspectos técnicos — e os efeitos especiais são uma produção com período totalmente diferente que ainda estamos tentando definir", disse. "É um fator grande nisso tudo."


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90