Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/04/2022 às 19h02min - Atualizada em 16/04/2022 às 19h02min

Colisão entre carro e caminhão mata empresário na BR-316

A batida ocorreu na Rodovia BR-316 foi, na altura do município de Santa Luzia, e envolveu um carro particular e uma carreta.

dol
 

Em um feriado prolongado, os cuidados com quem irá pegar a estrada são fundamentais, porém alguns acabam ocorrendo de forma grave e, muitas vezes, trágica, como o registrado nesta sexta-feira (15)

Um homem morreu após um acidente entre um carro particular e uma carreta, na BR-316, próximo ao rio da Vargem, em Santa Luzia do Pará.

A vítima identificada como Raimundinho Casé estava em um veículo particular e bateu em uma carreta, que trafegava na via em sentido contrário. O veículo ficou totalmente destruído e Raimundinho, como era conhecido, não resistiu, falecendo ainda no local.

Bolsonaro faz motociata em São Paulo

Raimundinho era figura conhecida da cidade de Santa Luzia. Foi motorista de transporte escolar e atualmente era proprietário de ônibus na cidade.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram até o local para realizar o trabalho de investigação e apurar as causas do acidente.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90