Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/01/2018 às 12h03min - Atualizada em 04/01/2018 às 12h03min

Decoração de apartamentos para mulheres solteiras

Isabela Kastrup - arrumadissimo.com.br

Mulheres solteiras procuram…

Cada vez mais, as mulheres solteiras andam procurando projetos de decoração que marquem a sua personalidade. A mulherada está mais independente do que nunca, moram sozinhas e se viram muito bem.

Elas priorizam na hora de montar a casa =  Organização + Otimização de espaços +  praticidade, tudo isso sem deixar de dar aquele toque especial e imprimir a sua energia em cada pequeno detalhe.

DICA - Para mulheres que moram sozinhas, o ambiente precisa respeitar as características de cada uma das moradoras, Caso contrário, a decoração não terá vida e personalidade. Não importa o seu estilo, fundamental é criar uma decoração que atenda às suas necessidades. Veja só.















 

O perfil de mulheres solteiras que decidem comprar um imóvel (para FINALMENTE conquistar a independência) tem crescido cada vez mais nos últimos ano. Isso é uma vitória, ponto para nós!

Essas mulheres procuram, principalmente, pequenos imóveis em grandes centros urbanos, segundo uma pesquisa realizada pela  Agente Imóvel, um portal de imóveis de São Paulo e Rio de Janeiro.

Com esses apartamentos e casas menores, uma ótima opção para decorar os ambientes é investir em móveis planejados e multifuncionais.

Se a mulher solteira tem como objetivo praticidade e conforto, não há nada melhor do que um bom  planejamento, uma marcenaria feita sob medida e móveis que possam exercer várias funções.

DICA- Para dar uma sensação de amplitude nos espaços, use espelhos e dê preferência aos tons pastel, investindo em objetos coloridos para dar mais vida e graça ao ambiente.

Se você faz parte desse time (mulheres solteiras e independentes) e deseja ousar ainda mais no seu projeto, fique à vontade e deixe a imaginação rolar solta, capriche em cada detalhe, palpite no projeto ou decore por conta própria.

No final das contas, todas nós queremos uma casa para chamar de nossa e transformar em um verdadeiro lar, do nosso jeitinho, como sempre sonhamos.

 

Pensamento do dia:

“Uma mulher poderosa é aquela que independente da situação, está sempre pronta pra tudo.

Surpreendê-la não é fácil”


Isabela Kastrup é jornalista, empresária e presta consultoria em projetos de decoração de interiores.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90