Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/04/2022 às 12h07min - Atualizada em 14/04/2022 às 12h07min

Árvore de grande porte cai e atinge casa em Belém Por sorte ninguém se feriu.

O incidente foi na Avenida Visconde de Inhaúma. O trânsito está obstruído no local.

dol

Apesar de ser uma porta de entrada na Amazônia, Belém  peca no sentido de distribuição das áreas verdes no espaço urbano. Estudos apontam algumas "falhas" na arborização da cidade e na manutenção e cuidados das espécies plantadas.

Vegetal ocupa toda a pista

Vegetal ocupa toda a pista

 Vegetal ocupa toda a pista | ( Reprodução )
 

Nesta quinta-feira (14), uma árvore de grande porte caiu na Avenida Visconde de Inhaúma, entre a Travessa Lomas Valentina e Avenida Dr. Freitas. O vegetal caiu sobre uma residência, mas, por sorte, ninguém ficou machucado. No imóvel, os danos foram materiais.

Vídeo: Ponte no mercado municipal desaba com alunos, em Moju

Já para a cidade, a queda de um vegetal como este é prejudicial para a manutenção do equilíbrio térmico e outros benefícios

Pescado mais barato só até hoje. Veja onde encontrar!

Por causa do incidente, o trânsito está obstruído no local. O repórter da RBATV, Marcos Aleixo, esteve no local e enviou mais informações sobre. Assista ao vídeo:

Em nota, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Belém (Semma) informou que a queda de árvore registrada na manhã desta quinta-feira (15), na Avenida Visconde de Inhaúma, no bairro da Pedreira, ocorreu dentro de uma área que pertence à Aeronáutica. "Nesse tipo de ocorrência, a responsabilidade pela retirada do vegetal é da própria Aeronáutica". 

O DOL solicitou um posicionamento para a Força Aérea Brasileira e (FAB) e aguarda a resposta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90