Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/04/2022 às 15h51min - Atualizada em 07/04/2022 às 15h51min

Paysandu: Márcio Fernandes lamenta derrota e projeta Série C

O Paysandu até conseguiu vencer o Clube do Remo, no entanto, a vitória não foi o suficiente para o time conquistar o Campeonato Paraense.

dol
 

O primeiro jogo cobrou seu preço. Esse foi o pensamento dos bicolores após o jogo de ontem. A excelente vitória de ontem não foi suficiente para superar a vitória maior ainda que o rival conseguiu no último domingo. “Triste pela perda do título e grato demais pelo o que a torcida fez. Pecamos demais no primeiro jogo e isso fica de aprendizado”, comentou o meia José Aldo.

O técnico bicolor elogiou a atuação desta quarta-feira, afirmando que o título ficou praticamente decidido a partir da vitória azulina de 3 a 0 no domingo. “O time fez o resultado e acabou levando um gol normal dentro das características do jogo. O título foi perdido no primeiro jogo, quando falhamos demais. Dessa vez vencemos, jogamos bem, mas não foi suficiente”, disse Márcio Fernandes.

Autor de um dos gols de ontem e um dos melhores em campo, José Aldo destacou a festa da torcida bicolor, que comemorou demais a vitória e a atuação da equipes mesmo com a perda do título. “Por causa dessa torcida, o mínimo que podemos ter é raça e entrega. Não temos tempo para lamentar e essa torcida merece o acesso. Temos que ir muito forte em busca desse acesso”.

LEIA TAMBÉM:

Luzes da Curuzu são apagadas na entrega do troféu ao Remo

Vídeo: torcedores do Remo tomam conta da Doca para festa

Troféu Camisa 13: confira os melhores do Campeonato Paraense

Sobre o terceiro gol, dado a Marcelo Toscano mas que quase teve um toque de José Aldo, o meia preferiu destacar que, no fim, foi um gol bicolor. “Não importa se foi gol meu ou do Marcelo, e sim que foi do Paysandu”, completou o jogador.

DIZ AÍ, PROFESSOR

“É difícil sair aplaudido de campo mesmo perdendo um título. Isso é difícil de ver”, comentou Márcio Fernandes, que elogiou bastante a atuação do Paysandu nesta quarta-feira, que finalmente teria jogado como ele esperava. “Não conseguimos nosso objetivo maior que era de ser campeão, mas tivemos mais pontos, o melhor ataque, maior número de vitórias e perdemos o título por uma fatalidade. Fizemos uma partida magnífica, mas cedemos no segundo tempo em face do desgaste físico. Os jogadores estão de parabéns, nossa torcida foi fantástica ao vir aqui e acreditar no que poderíamos fazer”.

O treinador do Paysandu parabenizou o time pelo excelente jogo

O treinador do Paysandu parabenizou o time pelo excelente jogo

 O treinador do Paysandu parabenizou o time pelo excelente jogo | Foto: John Wesley/Paysandu
  

 

O treinador destacou que os reforços para a Série C já começaram a chegar, o que deixará a equipe bem mais forte para a busca do acesso para a segunda divisão do Brasileiro. “Já chegaram três jogadores e mais outros chegarão nos próximos dias. Nosso time estará mais forte para buscarmos o acesso para a Série B”. O elenco do Papão terá mais de uma semana cheia para se preparar para o confronto contra o Atlético-CE, no dia 17.

Sobre os momentos em que o Paysandu degringolou na competição até aqui, nas derrotas por muitos gols de diferença, Fernandes afirma que a forma que o Papão jogou até aqui trouxe estes riscos, mas que a busca é a partir de agora uma equipe mais equilibrada e forte.

Com os novos reforços, o time vai "com tudo" para a Série C

Com os novos reforços, o time vai "com tudo" para a Série C

 Com os novos reforços, o time vai "com tudo" para a Série C | Foto: Jorge Luís Totti/Paysand

“Meus times são sempre ofensivos e quem joga para frente corre o risco de derrotas. Nossas derrotas foram por placares dilatados porque sempre buscamos o gol. Nesse jogo fomos muito mais firmes na defesa, levando um gol num chute de rara felicidade do adversário”, disse.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90