Jornal In Foco Publicidade 1200x90
01/01/2018 às 19h25min - Atualizada em 01/01/2018 às 19h25min

Show de Silvânia e Paulinha abre o ano de 2018 com muita animação no município canaense

Em uma noite agitada, a população de Canaã compareceu em peso para acompanhar as atrações na noite da virada

Atila Penha - Jornal In Foco
Fotos: Breno Nygga
O ano de 2017 foi um dos mais intensos dos últimos tempos. Com vários momentos marcantes, o país passou por poucas e boas e em Canaã não foi diferente. O dia 31, último do ano, foi um momento de relembrar o que o município passou e fazer uma reflexão sobre a intensa crise na economia e as diversas surpresas dentro do cenário canaense. Mas a população não se deixou abalar: na grande festa da virada, o público não escondeu a animação ao ver a principal atração da noite. 

Por volta das 21:30, o público começou a chegar e já se posicionar no melhor local para curtir o show que aconteceu ao lado do Bosque Gonzaguinha. Por conta do atraso de quase duas horas da banda, o prefeito Jeová Andrade subiu ao palco junto ao diretor da FUNCEL, Jander Fonteles, e o assessor de comunicação, Cleverson Zajac, para parabenizar a população pelo novo ano que chegou. O ano de 2018 foi recebido com muita alegria pelos presentes na festa em contagem regressiva; a queima de fogos durou cerca de 10 minutos. 

O prefeito Jeová Andrade não deixou de relembrar os bons acontecimentos do ano de 2017: "Espero que esse novo ano seja um ano melhor para Canaã, para o país e para o mundo. Nós passamos por um momento difícil em 2017, foi um ano de crise, más nós conseguimos inaugurar algumas obras e outras iremos inaugurar em 2018. E nós acreditamos que este ano será muito melhor. Com o aumento da produção de minério do S11D, estamos buscando implantar projetos para esse ano de muito sucesso” explicou o prefeito muito animado com a festa. 



A frente da organização do evento, Jander Fonteles disse estar animado com o novo ano e feliz com a atração da noite: "Nós conseguimos trazer esse show belíssimo para Canaã. As meninas cantam muito e nós conseguimos fechar esse ano com chave de ouro. Teremos muitas novidades para esse ano novo, conseguiremos trazer muitas atrações e os nossos projetos, que já estão sendo pensados, serão postos em prática. A expectativa para 2018 é a melhor possível.”



A dupla de cantoras Silvânia e Paulinha subiu ao palco já em um novo ano e animou o público com músicas que fizeram sucesso em suas vozes na época em que eram integrantes do grupo Calcinha Preta. As duas também embalaram os corações ao som das músicas mais tocadas do momento.






 
Antônia não escondeu ao animação ao dançar os sucessos: "Desejo um ano de coisas boas, cheio de maravilhas, paz, prosperidade, é o que pedimos a Deus. Estou amando o show a banda é maravilhosa, eu e minha família amamos o forró!”



O show da dupla seguiu com muita animação e se despediu da população canaense por volta das duas horas da madrugada. Ao fim, a música seguiu com apresentações de artistas locais.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90