Jornal In Foco Publicidade 1200x90
21/03/2022 às 16h48min - Atualizada em 21/03/2022 às 16h48min

Escola Maria de Lourdes é reinaugurada e aulas presenciais voltam em Canaã

- Jornal In Foco

A prefeitura de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, finalizou mais uma obra com o objetivo de melhorar a qualidade do ensino e aprendizagem no município.

Exatamente dois anos após a suspensão das aulas presenciais em razão da pandemia ocasionada pelo Coronavírus, foi a vez da escola Maria de Lourdes Rocha Rodrigues, localizada no bairro Maranhenses, ser entregue aos alunos e colaboradores depois de passar por reforma.

A escola passou por melhorias nos blocos administrativosampliação de salas de aula e agora conta com bibliotecassalas de informáticaáreas de convivência e vestiários para os alunos.

E após dois anos de aulas remotas, os estudantes retornam às dependências escolares nesta segunda-feira (21) e poderão desfrutar de um ambiente mais moderno e confortável, como ressalta a secretária de Educação, Roselma Milani. “Gratidão é a palavra que define porque em 18 de março de 2020 nós estávamos suspendendo as aulas em razão da pandemia e hoje, 18 de março de 2022, estamos reinaugurando a escola Maria de Lourdes Rocha Rodrigues, entregando uma estrutura totalmente reformada e redefinida com conforto e qualidade”.

Os alunos também comemoram a oportunidade de estudar e aprender em um ambiente mais completo, como ressalta Isabele Souza, estudante do 9º ano. “É uma experiência muito grande, a escola ficou linda e vai proporcionar muitas melhorias para nós alunos e para todos os professores. Eu gostei bastante e estou amando a reforma da escola”.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90