Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/03/2022 às 11h01min - Atualizada em 19/03/2022 às 11h01min

Canaã: Instituto Cedro realiza curso de segurança alimentar

Curso trata do manuseio apropriado de alimentos e é totalmente gratuito. Saiba mais

- Jornal In Foco

O Instituto Cedro de Canaã dos Carajás vai realizar no próximo domingo (20) um curso de segurança alimentar. O curso visa garantir qualificação para a comunidade no que diz respeito ao correto manuseio de alimentos. Para quem não sabe, segurança alimentar consiste em um conjunto de práticas e iniciativas que têm o objetivo de fornecer às pessoas alimentos com valor nutricional e na quantidade ideal para uma alimentação que garanta qualidade de vida.

A qualificação vai tratar, entre outras coisas, do correto manuseio, higiene, armazenamento e cuidado com os mais diversos alimentos. O curso é voltado a toda a comunidade de Canaã dos Carajás, pessoas de todas as idades podem participar e é totalmente gratuito, com certificação no final.

O curso será realizado na Chácara Jerusalém, na VS-52, às 9h de domingo. As inscrições podem ser feitas através dos telefones: (94) 99301-6493 e (94) 99214-9385. O local do curso fica na Rua A, quadra 27, lote 10, sede da Afamoprocan

A qualificação será ministrada pela nutricionista Larissa Rafaela, formada na Universidade Federal do Tocantins (UFT) e pós graduada em Nutrição Clínica. Larissa também atua como professora na Escola Técnica Vale do Pará.
 

Instituto Cedro

Com a missão de influenciar pessoas melhorando sua qualidade de vida e transformar cidades em lugares de oportunidades para todos, o Instituto Cedro é uma entidade filantrópica de Canaã dos Carajás. O instituto é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) e visa ser referência em metodologias participativas e tecnológicas para o desenvolvimento social e humano harmônico e sustentável dos povos.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90