Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/12/2017 às 16h38min - Atualizada em 23/12/2017 às 16h38min

Parauapebas tem 99% do elenco renovado

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

O Parauapebas começou a renovar a equipe que vai jogar o Campeonato Paraense no próximo mês. Os jogadores que disputaram a Segundinha retornaram aos seus clubes de origem, já que estavam emprestados, ou receberam outras propostas para outros clubes. Para o técnico do Trem de Aço, Léo Goiano, foi mais tranquilo montar o time para a segunda divisão, pois ela não tem concorrência, devido as outras competições estarem paradas.

“Muitos jogadores que saíram tinham contratos com outros clubes e por isso ficamos somente com quatro atletas”, frisou o técnico, falando do atacante Monga, do zagueiro Cris, do volante Gilberto e do goleiro Marcos. O Pebas já contratou alguns reforços e negocia com outros, mas não os anuncia. “Não podemos ter assédio aos jogadores que estão conosco e eles são de qualidade”, diz Goiano.

Os jogadores que já assinaram com o clube são: o lateral-direto Tiago Baiano, os meias Wellington Cabeça, João Grilo e Ângelo, o centroavante Tiago Pedra, o volante Amaral, o zagueiro André Ribeiro e o atacante Will Oliveira. “Possivelmente, os outros jogadores assinam com a gente amanhã (hoje), aí sim, nós vamos poder anunciar. Por enquanto, queremos fechar o elenco entre 23 e 28 jogadores e vamos vendo as necessidades durante os amistosos”, ressaltou Goiano.

Para a programação de Natal, Léo explica que a folga será só no domingo, e que na segunda-feira (25) a equipe treina em dois períodos. “Ainda estamos vendo os times para podermos realizar os amistosos e, dentro de uma escala progressiva, vamos procurar um primeiro adversário mais fraco. Assim que conseguirmos a disponibilidade da equipe, vamos anunciar”, garante.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90