Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/03/2022 às 12h34min - Atualizada em 05/03/2022 às 12h34min

Barco com 5 passageiros naufraga na orla de Belém

O acidente aconteceu na Baía do Guajará, próximo à orla de Icoaraci, distrito da capital paraense. Ninguém ficou ferido, segundo a Marinha do Brasil.

dol
 

O risco de acidente em rios do Pará aumenta devido a muitas embarcações realizarem viagens de forma irregular. Algumas não tem licença para fazer transporte de passageiros, nem itens de segurança, como os necessários e providenciais coletes salva-vidas, dentre outros.

Nesta sexta-feira (04), uma embarcação com cinco pessoas a bordo naufragou próximo à orla de Icoaraci, distrito de Belém.

De acordo com informações da Marinha do Brasil (MB), todos os passageiros foram resgatados por embarcações que se encontravam nas proximidades. Equipes de inspetores navais da Capitania dos Portos da Amazônia Oriental estiveram no local.

A Marinha do Brasil informou será instaurado inquérito administrativo para apurar as possíveis causas e responsáveis pelo ocorrido.   

Qualquer situação que possa afetar a segurança da navegação, a salvaguarda da vida humana ou que represente risco de poluição ao meio hídrico podem ser informadas pelo Disque Emergências Marítimas e Fluviais pelo número 185.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90