Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/03/2022 às 12h06min - Atualizada em 05/03/2022 às 12h06min

Prefeitura no Pará abre 548 vagas em 38 cargos

O seletivo oferta oportunidades para diversos níveis de escolaridade.

dol
 

No estado do Pará várias são as oportunidades para quem busca um emprego no setor público. A estabilidade e as chances de seguir carreira acabam sendo atrativos para muita gente.

Neste sentido, segue em andamento mais um chance com as inscrições para o processo seletivo nº 001/2022 da Prefeitura de Itaituba, que oferta 548 vagas em cadastro reserva, sendo 11 para pessoas com deficiência. As oportunidades são para profissionais de níveis fundamental, médio, técnico e superior.

O edital foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, o quadro de vagas está distribuído entre as zonas urbana e rural do município, que abrange as seguintes regiões: Transgarimpeira, Santarém-Cuiabá, Transamazônica sentido Buburé, Estrada de Barreiras e Ribeirinha.

Veja outras oportunidades:

De acordo com o edital, as jornadas de trabalho serão de 20 a 40 horas semanais. Os cargos serão distribuídos da seguinte maneira:

Nível fundamental completo: Agente de Portaria; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Serviços Gerais; Cozinheira; Eletricista; Maqueiro Hospitalar e Piloto Fluvial.

Nível médio completo: Vigia; Assistente Administrativo; Telefonista; Almoxarife; Condutor de Veículo de Urgência – CNH “D” e Microscopista.

Nível técnico: Protético Dentário; Técnico em Enfermagem; Técnico em Epidemiologia; Técnico em Gesso; Técnico em Higiene Bucal; Técnico em Informática; Técnico em Laboratório; Técnico em Patologia Clínica; Técnico em Radiologia e Técnico em Vigilância Sanitária.

Nível superior: Administrador; Advogado; Biólogo; Enfermeiro Geral; Fonoaudiólogo; Nutricionista; Odontólogo; Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Nível superior com especialização: Enfermeiro da Família; Enfermeiro do Trabalho; Enfermeiro de Urgência e Emergência; Enfermeiro UTI; Enfermeiro Cirúrgico e Enfermeiro Obstetra.

Inscrições

Os interessados poderão efetuar as suas inscrições entre os dias 2 e 7 de março de 2022 pelo site da Prefeitura. Basta preencher todos os campos necessários e anexar a documentação comprobatória das informações curriculares.

Etapa

A seleção dos candidatos ocorrerá por a análise documental. Os profissionais selecionados serão contratados por um ano, com possibilidade de prorrogação a critério da administração pública.

Outras informações sobre o seletivo Prefeitura de Itaituba podem ser acessadas no edital de abertura ou, em caso de dúvidas, solicitadas diretamente à pasta pelo e-mail: psssaudeitaituba@gmail.com.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90