Jornal In Foco Publicidade 1200x90
18/12/2017 às 10h36min - Atualizada em 18/12/2017 às 10h36min

Técnico bicolor terá de mostrar serviço logo de cara!

Nildo Lima - Diário do Pará

O técnico Marquinhos Santos deve desembarcar em Belém no dia 2 de janeiro, para reassumir o comando do Paysandu com vistas à temporada de 2018. O treinador passa férias no Paraná, onde mora com a família, mas está sendo informado sobre os movimentos de bastidores do clube no tocante a contratação de jogadores. O treinador tem mantido constantes contatos com o executivo André Mazzuco, de quem é bastante amigo, e o presidente Tony Couceiro. A decisão tomada pela diretoria de manter o técnico à frente da equipe causou certa divisão entre os torcedores do clube.

Para alguns dos bicolores, Marquinhos não fez um bom trabalho no comando do Papão durante a Série B do Brasileiro. O treinador recebeu o time na 10ª colocação, a partir da 11ª rodada do Nacional, e o deixou, ao término da competição, na 11ª posição. Ao longo da disputa, o time deixou escapar pontos importantes jogando dentro de casa, quando empatou e perdeu algumas das partidas como mandante, o que fez com que o Paysandu deixasse escapar o acesso à Série A de 2018, causando com isso a insatisfação de parte da torcida.

A diretoria bicolor, por sua vez, justificou a permanência do técnico alegando que, agora, ao iniciar o trabalho, Marquinhos poderá montar o elenco que melhor lhe convier, dentro, claro, das limitações financeiras do clube. Com a montagem do novo plantel a seu modo, o treinador, de acordo com o pensamento dos cartolas, poderá dar a própria cara à equipe que disputará, no primeiro semestre de 2018, o Parazão e a Copa Verde. A permanência do comandante para a Série B do ano que vem, óbvio, vai depender do rendimento do time nessas competições iniciais.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90