Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/02/2022 às 10h44min - Atualizada em 25/02/2022 às 10h44min

Após lesão, goleiro Thiago celebra estreia pelo Paysandu

Camisa 1 participou da sua primeira partida oficial pelo Papão e comentou sobre boa dor de cabeça que Márcio Fernandes tem com os jogadores

dol
 

Contratado para ser o paredão do Paysandu na temporada de 2022, o goleiro Thiago Coelho não iniciou o ano da maneira como queira. O camisa 1 do Papão sofreu um estiramento na coxa, o que fez o goleiro Elias Curzel ganhar a vaga e espaço no gol do Lobo. Contra o Independente, o ex-Remo pode fazer sua primeira partida com a camisa bicolor.

“A minha estreia foi excelente, a equipe se comportou muito bem. O melhor cenário para o goleiro é estrear bem, com segurança, com a zaga bem postada e não ter sofrido gols. Foi ótimo. Eu estava ansioso, querendo muito isso. Infelizmente tive uma lesão no início da temporada, mas agora estou pronto, à disposição do professor para jogar quando puder”, destacou.

Goleiro é visto como titular por muitos torcedores

Goleiro é visto como titular por muitos torcedores

 Goleiro é visto como titular por muitos torcedores | (Foto: John Wesley/Paysandu)
  

 

O Paysandu possui a melhor campanha da primeira fase e já assegurou o primeiro lugar geral com uma rodada de antecedência. A equipe de Márcio Fernandes garantiu vaga nas quartas ainda na sexta rodada. O Lobo tem o melhor ataque com 14 gols marcados e a melhor defesa com dois gols sofridos. Para Thiago, o Papão precisa manter a boa fase, independente de quem esteja em campo.

“Temos que manter a regularidade, os jogos bem feitos, continuar vencendo e convencendo. Acredito que todas essas partidas que estamos fazendo, estamos nos portando bem. Agora, é manter, independente de quem for jogar. Temos que jogar bem e procurar a vitória sempre”, enfatizou.

A campanha, por enquanto, vai fazer jus ao que o Paysandu investiu para está temporada. Com jogadores renomados, o Lobo é o principal candidato para vencer o Campeonato Paraense, o que seria o tricampeonato, o 50º da história. Thiago comentou sobre a disputa por posição entre o elenco, o que gera boas dúvidas em Márcio Fernandes.

“Nosso elenco é muito forte. Tivemos a oportunidade de mostrar isso no último jogo. Independentemente de quem esteja jogando, conseguimos jogar bem e vencer as partidas. Tivemos jogos que não vencemos, mas estivemos bem em campo, dominando o jogo. Com certeza é uma dor de cabeça muito boa para o treinador”, ponder

Thiago exaltou a força do elenco bicolor

Thiago exaltou a força do elenco bicolor

 Thiago exaltou a força do elenco bicolor | (Foto: John Wesley/Paysandu)

O Paysandu usou apenas três titulares na partida contra o Independente Tucuruí. Thiago foi um dos que ganharam chance para atuar e mostrar serviço. O Papão não teve problemas para vencer o adversário, apesar do magro placar de 1 a 0. O camisa 1 exaltou o elenco bicolor na busca pelo título de tricampeão paraense.

“Todos estavam animados, empolgados para jogar. Temos que frisar isso. No nosso elenco, todos estão trabalhando forte no dia a dia, querendo oportunidades na equipe titular. Acho que tudo isso é muito bom para o Paysandu, para os jogadores. Vamos trabalhando e mostrando ao professor que todos estamos preparados. Assim, vamos nos fortalecendo para chegar no final do campeonato e alcançar o nosso maior objetivo”, finalizou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90