Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/12/2017 às 11h26min - Atualizada em 14/12/2017 às 11h26min

Mais de 150 presos fogem de presídio em Abaetetuba

(DOL com informações de Márcio Costa/RBA TV)

Um grupo de 155 detentos fugiu na noite de quarta-feira (14) do Centro de Recuperação de Abaetetuba (CRRAB), no nordeste paraense. Os presos chegaram a fazer três agentes do local reféns durante a ação. 

O caso ocorreu por volta das 21h40. Um dos detentos simulou estar passando mal para induzir a entrada dos agentes na áera de celas. Lá, os presos renderam os agentes. Eles estavam armados com revólveres, estoques e barras de ferro cerradas das grades.

Os presos conseguiram escapar do local, levando os agentes como reféns, que acabaram sendo liberados sem ferimentos.

Por nota, a Superintendência do Sistema Penitenciários do Pará (Susipe) se limitou a dizer que ainda está apurando as circunstâncias da fuga e que o número oficial de fugitivos só será divulgado após o término da recontagem de presos. Entretanto, informações não oficiais afirmam que o caso foi uma fuga em massa, com dezenas de foragidos.

Durante a tarde, em Santa Isabel, na Região Metropolitana de Belém, outro grupo de presos fugiu do Centro de Recuperação Penitenciário do Pará I (CRPP I), com apoio de criminoso armados do lado de fora do presídio. Dois detentos morreram na ação.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90