Jornal In Foco Publicidade 1200x90
13/12/2017 às 18h36min - Atualizada em 13/12/2017 às 18h36min

Em decomposição: corpo de um homem é encontrado em Canaã

Principal suspeito do crime está foragido

Kleysykennyson Carneiro com informações de Pedro Reis - Jornal In Foco
Fotos: Reprodução
Um corpo foi encontrado na noite desta terça-feira (12) já em avançado estado de decomposição, no bairro esplanada, atrás da Escola Maria de Lourdes em Canaã dos Carajás. De acordo com informações preliminares, o homem se chama Marcio. Ao lado do corpo, uma faca suja de sangue indicava o assassinato da vítima. O corpo foi encontrado após vizinhos sentirem um forte odor vindo da casa. A Polícia foi acionada e a cena de morte foi constatada.
 
Segundo vizinhos, o jovem Márcio mantinha um relacionamento com um homem chamado Jackson. Os dois moravam juntos em um kit net nas proximidades do local em que o corpo foi achado.  Ainda segundo informações, Marcio não era visto desde o último domingo e ninguém sabe do paradeiro do companheiro. A moto da vítima também está desaparecida.


 
A Polícia Civil continua as investigações, mas já suspeita que Márcio foi covardemente assassinado pelo companheiro Jackson que, ao que tudo indica, fugiu com a moto. O corpo foi encaminhado para o IML de Parauapebas e aguarda familiares para a liberação.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90