17/02/2022 às 17h40min - Atualizada em 17/02/2022 às 17h40min

Piloto paraense inicia luta pelo tri na Fórmula Vee

Augusto Santin inicia disputa do Campeonato Paulista de Fórmula Vee no fim de semana. Ele está de olho e na briga para ser campeão do torneiro pela terceira vez.

dol

As competições de velocidade terão início mais cedo este ano e um piloto paraense pode fazer história em uma das principais categorias de automobilismo do Brasil.

Terá início neste fim de semana, o Campeonato Paulista de Fórmula Vee e o paraense Augusto Santin vai buscar o tricampeonato, marca que ninguém alcançou na história da categoria.

No ano passado, o piloto paraense foi bicampeão na categoria máster e é tido como grande favorito ao título da temporada 2022.

“A cada ano procuro melhorar e buscar novos desafios. Foi importante ganhar os títulos na Máster e a meta este ano, além do tri, é faturar também na classificação geral. Começar bem a temporada será fundamental, por isso será importante vencer na primeira etapa”, pontua.

Paraense é bicampeão da Fórmula Vee

A primeira etapa será no circuito Interlagos, que irá receber outras cinco provas, além de duas provas que vão ser realizadas no circuito de Velocitta, no interior paulista para fechar o calendário.

Os treinos livres serão nesta sexta-feira (18), com provas no sábado (19) e domingo (20).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »